Dúvidas? comercial@alphamix.com.br

Empresa

Empresa

A empresa Alphamix, em 2001, surge em Goiânia, sob o nome de Alphatech, a partir da ideia de produzir e comercializar cadeiras de rodas. Desta forma, melhorando a qualidade de vida de pessoas com deficiência física. A fábrica, com três funcionários e área de 450 m², abriu suas operações com duas linhas de produtos, uma para uso diário e outra para a prática de esportes, mercado então pouco explorado no país, no qual a empresa se especializou. A estratégia adotada refletiu o foco em inovação, algo que sempre norteou a empresa e continua sendo sua marca.

Em 2003, a qualidade e visibilidade da empresa chamou atenção do instituto de Ortopedia e Traumatologia da USP, que procurou a então Alphatech para firmar uma parceria no desenvolvimento de novas cadeiras de rodas. Desde então, a empresa fechou parcerias com instituições como Unicamp-SP, UFScar-SP, Unipar-PR,UFAM,UFPB,PUC-RS,UFSC e UEM-PR.

A empresa passou a ser a maior fornecedora do Comitê Paraolímpico Brasileiro, a partir de 2005, posição que ocupa até hoje, contribuindo para a competitividade dos atletas brasileiros nas diversas modalidades do paradesporto. Até hoje é a principal fornecedora de todas as equipes, Associações e Federações, de todas as modalidades do paradesporto presentes no Brasil.

A empresa passa a empregar o nome de Alphamix, no ano de 2007, e muda suas operações para o Complexo Industrial do Município de Aparecida de Goiânia, cidade próxima a Goiânia, visando expandir sua capacidade. Também foi o ano em que o Rio de Janeiro sediou os Jogos Pan-americanos e o ParaPan, uma das maiores competições mundiais do Paradesporto. A Alphamix prestou assistência para as equipes participantes durante todo o evento e fechou contratos internacionais com varias equipes sul americanas.

A Alphamix vem, desde sua criação, consolidando sua imagem junto a clientes satisfeitos e instituições ligadas ao paradesporto no Brasil e no mundo.




Alphamix - Cadeiras de rodas e acessórios (62) 3283-4042